Paredes têm ouvidos

A Sucessora: Marina fica uma fera ao saber que alguém ouviu atrás das portas e contou para Germana sobre seus sonhos com a mansão

A senhora Stein diz para a cunhada, com todas as letras, que não gosta daquela casa

Publicado em 26/05/2023

Por mais que o tempo passe, Marina (Susana Vieira) não consegue se acostumar com a vida na mansão Stein, agora então, com as desavenças que anda tendo com o marido, tudo fica muito pior. Mas, uma coisa mudou na fazendeira: ela não esconde mais seus sentimentos e se mostra bem mais firme em suas opiniões.

Certo dia, conversando com Adélia (Liza Vieira) na saleta, Marina comenta sobre o pânico e o mal estar que sente quando está ali na mansão. De forma atordoada, ela revela à prima que sempre sonha que a casa está se incendiando e tudo que há na residência é consumido pelo fogo.

Adélia se assusta e Marina ainda afirma que aquele é mais que um sonho, mas um grande desejo que tem. Só que do outro lado da porta, Juliana (Nathália Timberg) escuta tudo e sente-se horrorizada.

Marina (Susana Vieira) e Juliana (Nathália Timberg) em A Sucessora
Marina (Susana Vieira) e Juliana (Nathália Timberg) em A Sucessora

Mais tarde, quando Germana (Arlete Salles) chega à mansão, Juliana comenta que a “madame” vai cada vez pior e conta para a irmã de Roberto (Rubens de Falco) sobre o tal sonho incendiário que Marina tem. A mulher de Vasco (Kadu Moliterno) se choca, mas logo muda de assunto.

Só que durante uma conversa com Marina, Germana acaba deixando escapar o que Juliana lhe revelou. Quando a cunhada diz que não consegue gostar daquela casa, a dondoca logo diz que já sabe disso e sabe, inclusive, que ela tem vontade de tocar fogo em tudo.

Marina fica uma fera e confronta Juliana, querendo saber quem anda ouvindo suas conversas atrás da porta. A governanta fica toda sem graça e bem irritada por Germana ter dado com a língua nos dentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade