Sem paciência

A Sucessora: Marina enfrenta Juliana, se recusa a cumprir suas ordens e encara os amigos de Roberto para defender Miguel

A senhora Stein fica em choque ao saber que a governanta nutre sentimentos especiais por seu marido

Publicado em 11/04/2023

A cada dia que passa, Marina (Susana Vieira) se esforça para se adaptar a sua nova rotina ao lado do marido milionário em A Sucessora, trama de Manoel Carlos exibida originalmente pela Globo em 1978 e reprisada atualmente pelo Canal Viva. Mas a moça, criada na fazenda, não consegue entender o modo de vida dos amigos de Roberto (Rubens de Falco).

Preocupada com a situação e sentindo-se entristecida, Marina finalmente tem alguns momentos de alegria com a chegada de Miguel (Paulo Figueiredo), primo que veio da fazenda justamente para lhe apoiar e passar o Natal ao seu lado, assim como Adélia (Liza Vieira), a prima que não sai da mansão, deslumbrada com aquela vida.

Marina (Susana Vieira) e Miguel (Paulo Figueiredo) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Miguel Paulo Figueiredo em A Sucessora

E certo dia, enquanto Adélia se diverte na piscina ao lado dos amigos de Roberto, Pedro (Mário Cardoso) percebe o desconforto de Marina e se aproxima da dona da casa, cheio de simpatia. Os dois começam a conversar e a senhora Stein comenta sobre Juliana (Nathalia Timberg) e o fato de parecer que a governanta não gosta dela.

Pedro é sincero com Marina e, de forma discreta, diz que a empregada gosta apenas de uma pessoa naquela casa: de Roberto Stein! A moça não entende bem o que ele quer dizer, a princípio, mas quando o rapaz é mais claro ela logo percebe o que ele quer dizer e fica em choque, além de irritada.

Marina (Susana Vieira) e Juliana (Nathália Timberg) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Juliana Nathália Timberg em A Sucessora

Horas depois, Marina flagra seu primo amuado e muito chateado. Ela quer saber o que houve, mas Miguel desconversa. Mesmo assim, ela entende que os amigos de Roberto o destrataram e toma uma atitude firme. Ela vai até a sala de jogos, apresenta o primo e avisa que ele deve ser bem tratado, pois é seu melhor amigo, deixando os outros bastante sem graça.

Irritada com toda a situação, ao ver que Juliana e Germana (Arlete Salles) já escolheram o traje que ela deve usar logo mais, para um jantar com Roberto e alguns empresários, Marina explode. Ela joga o vestido ao chão, diz que ela mesma sabe escolher suas roupas e é ríspida com a governanta, que sai do quarto espantada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade