Interesse mútuo

A Sucessora: Marina faz questão de deixar claro a Roberto que Miguel não é seu noivo

O jornalista não gosta da proximidade de sua prima com o milionário e fica irritado

Publicado em 29/03/2023

A Sucessora, um dos grandes sucessos de Manoel Carlos, exibida originalmente pela Globo entre 1978 e 1979 está sendo reprisada pelo Canal Viva em homenagem aos 90 anos do autor. Os primeiros capítulos da trama mostram como Marina (Susana Vieira) uma jovem cheia de sonhos que vive na fazenda conhece o milionário Roberto Stein (Rubens de Falco).

A trama gira em torno do casal. Assim que se conhecem, Marina e Roberto encantam-se profundamente um pelo outro. O empresário chega para comprar as terras de Emília (Beatriz Veiga) e é Miguel (Paulo Figueiredo) quem vai tratar do negócio para a fazendeira.

Mas, encantado pela vida no campo, Roberto resolve passar um tempo ali antes de fechar a compra das terras. Logo depois que ele chega ao local, sai para um passeio de carro com Marina e Adélia (Lisa Vieira) e Emília não gosta nada da proximidade da filha com o homem.

A jovem, que já havia lido sobre Roberto em recortes de revista, sente-se deslumbrada em sua presença. Um dia, durante uma conversa, Marina faz questão de deixar claro para o milionário que Miguel não é seu noivo, o que deixa Roberto satisfeito, afinal, também se interessou por ela.

Dias depois, uma grande festa de São João é realizada na fazenda. Adélia, crente que Marina vai se casar com seu irmão Miguel, tenta se aproximar de Roberto e deixa a amiga enciumada. As amigas se divertem e tiram a sorte para ver com quem vão se casar.

Marina abre seu papel e nele aparece a palavra “milionário” e seu olhos brilham, fantasiando um romance com Roberto. Miguel percebe o jeito da prima e sai do galpão contrariado e muito irritado com a situação. Emília percebe o desconforto do rapaz e comenta com Adélia que ele está muito triste por conta das atitudes de Marina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade