Climão

A Sucessora: Adélia aparece no jantar de apresentação de Marina e deixa a prima ainda mais constrangida diante dos amigos de Roberto

A nova esposa do milionário vira alvo de comentários maldosos e chama a atenção da prima espevitada

Publicado em 06/04/2023

Em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reprisada atualmente pelo Canal Viva, Marina (Susana Vieira) vive a expectativa de ser apresentada para o seleto e esnobe grupo de amigos de Roberto (Rubens de Falco). Em um jantar organizado por Germana (Arlete Salles), todos se reúnem na sala da mansão.

Nervosa, Marina desce as escadas ao lado do marido e o burburinho é geral. A turma analisa a moça de cima embaixo e a comparam a Alice o tempo inteiro, deixando a moça tensa e desconcertada, enquanto Roberto, muito atencioso, tenta levar tudo de forma leve e descontraída.

Os amigos do empresário também ficam indignados por ele ter retirado o enorme quadro da falecida do centro da sala principal e Roberto dá um sermão, dizendo que Alice segue com um lugar especial em seu coração.

Roberto Stein (Rubens de Falco) e Adélia (Liza Vieira) em A Sucessora
Roberto Stein Rubens de Falco e Adélia Liza Vieira em A Sucessora

Quando todos se sentam para o luxuoso jantar, Marina fica à cabeceira da mesa, uma pilha de nervos. E para piorar a situação, Adélia (Liza Vieira) aparece, fazendo uma entrada escandalosa e pedindo perdão pelo atraso, deixando a granfinada chocada com a falta de compostura e Marina apavorada.

Imediatamente Roberto apresenta a moça a todos e avisa que ele mesmo a convidou mais cedo e não avisou nada para Marina nem para Germana, que fecha a cara com a presença da jovem. Após o jantar, no quarto, a senhora Stein dá a maior bronca na prima e afirma que ela arruinou a noite, deixando a moça chateada. Mas logo ela se recupera e, abusada, fica à vontade no meio de todos e até dança um tango com Pedro (Mário Cardoso).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade