Inconveniente

Enciumado, Patrick interrompe o encontro de Romeu e Julieta e ainda faz revelação ao avô da menina

O casalzinho resolve conversar do lado de fora do salão, os dois se apresentam, e não desconfiam que sejam de famílias rivais

Publicado em 09/05/2023

Em A Infância de Romeu e Julieta, nova trama infantojuvenil que acaba de estrear no SBT, Romeu (Miguel Angelo) e Julieta (Vittória Seixas) têm um encontro eletrizante durante a festa à fantasia no CEC (Centro Esportivo Castanheiras). Assim que os dois se olham, logo acabam se encantando.

Atraídos, Romeu e Julieta começam a dançar juntos no meio da pista, chamando a atenção de todos. Quem não gosta nada daquilo é Patrick (Vinícius Pieri), que é apaixonado por Julieta. Aliás, assim que a garota entrou na festa, ele logo ficou fascinado com a beleza dela.

Clara (Lu Grimaldi), Hélio (Luiz Guilherme) e Patrick (Vinícius Pieri) em A Infância de Romeu e Julieta
Clara Lu Grimaldi Hélio Luiz Guilherme e Patrick Vinícius Pieri em A Infância de Romeu e Julieta

Irritado com a ousadia de Romeu com a gatinha, Patrick trata logo de acabar com aquilo e joga uma bomba de fumaça na pista, assustando o garoto e Julieta, que dançavam ali distraídos do mundo. O rapaz chama a atenção do penetra, que não entende nada.

Romeu e Julieta decidem sair do salão para conversarem melhor do lado de fora. Enquanto isso, vendo que seu plano não deu certo, Patrick aproveita para cumprimentar Hélio (Luiz Guilherme) e Clara (Lu Grimaldi) pelo aniversário de casamento. Oportunista, o garoto revela que o menino com quem Julieta estava dançando é do lado Torre da cidade, deixando o treinador do CEC intrigado.

Já do lado de fora, Romeu e Julieta se apresentam um para o outro, mas ela como “Juli” e ele como “Ro”. Eles conversam de forma animada, sem nem imaginarem, ainda que pertencem à famílias rivais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade