Dedo duro

A Gata: Mariano delata paixão secreta de Paulo para Lorena: “História absurda”

Mauricinho pressiona irmão para ficar noivo de Mônica

Publicado em 18/10/2023

A paixão que sente por Esmeralda (Maite Perroni) trará grandes dores de cabeça a Paulo (Daniel Arenas) nos próximos capítulos de A Gata. O pintor terá de comprar uma briga daquelas com a própria mãe, Lorena (Laura Zapata), em nome do direito de amar a ex-menina de rua.

Tudo começa quando, pressionado por Mariano (Jorge Poza) para atender o desejo dos pais e ficar noivo de Mônica (Paloma Ruiz de Alba), Paulo decide abrir o jogo com o irmão e conta que está apaixonado por Esmeralda. O mauricinho, porém, não reage nada bem à informação.

Quando a mamãe descobrir, esta casa inteira vai cair sobre a sua cabeça!“, alerta-o o rapaz. Boca mole que é, Mariano acaba compartilhando com Virgínia (Mariluz Bermúdez) o segredo do irmão deles e, não satisfeito, avisa que pretende contar tudo também a Lorena.

O Paulo está apaixonado por aquela morta de fome, e a única que pode dar um fim a essa história absurda é a minha mãe!“, afirma o vilão. Enquanto isso, Paulo tem um novo encontro com Esmeralda e reafirma suas intenções de fazer dela sua esposa.

Te amo muito. Por que não iria te amar?“, derrete-se ele, suspirando de paixão. É quando Lorena os aborda aos gritos. “Porque eu vou impedir!“, esbraveja ela para o casal, já devidamente informada por Mariano do que há entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade