A Gata: Gisele atira Esmeralda barranca abaixo: “Gata maldita!”

Publicado em 16/01/2024

Gisele (Mónika Sánchez) não desiste mesmo de tirar Esmeralda (Maite Perroni) de seu caminho. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Gata, a megera atentará novamente contra a vida da filha de Branca (Érika Buenfil) – e, desta vez, por muito pouco não conseguirá despachá-la para o outro mundo.

Tudo começa quando Esmeralda, com nostalgia do início de seu romance com Paulo, pega um táxi e pede que a leve até a barranca onde costumava se encontrar na infância com o amado, sem saber que está sendo seguida por Gisele. Lá, ela se perde em recordações.

Sem dúvida, esse foi o primeiro lugar ao qual pensei em vir. Com certeza, foi puro instinto. Esse lugar aqui me traz calma“, comenta Esmeralda consigo mesma, sem perceber quando Gisele se aproxima e a atira barranca abaixo de sua cadeira de rodas. A ex-indigente rola pela grama até perder os sentidos.

Gisele, então, aproxima-se dela e pega uma pedra para espancar Esmeralda até a morte. “Você chegou até aqui, sua gata maldita!“, berra a vilã, prestes a desferir o primeiro golpe. Ela é impedida, porém, pela chegada de Paulo, que surge gritando pela esposa. Sem saída, Gisele foge.

Enquanto isso, o pintor encontrada a amada desacordada e corre em seu socorro. “Meu amor, o que aconteceu? Esmeralda, fala comigo! Fala, por favor! Meu amor, diz alguma coisa!“, suplica o irmão de Mariano (Jorge Poza), tentando reanimar a herdeira de Fernando (Manuel Ojeda).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade