Sangue nos olhos

A Gata: Domênico esfrega triunfo na cara de Paulo: “Pedi Esmeralda em casamento”

Lorena atrapalha encontro de Virgínia e Centavinho

Publicado em 07/12/2023

O tempo vai fechar entre Domênico (Carlos Bonavides) e Paulo (Daniel Arenas) nos próximos capítulos de A Gata. Cada vez mais próximo da herdeira de Fernando (Manuel Ojeda), o suposto estrangeiro esfregará na cara do irmão de Mariano (Jorge Poza) que vem ganhando pontos com a amada de ambos.

Isso acontece durante um encontro dos dois rivais no hospital em que Letícia está internada. “Io pedi la Gata em casamento. Quer dizer, a Esmeralda“, comunica Domênico, saboreando o triunfo sobre o pintor. Na sequência, ele tenta convencer Paulo de que a relação deste com a ex está perdida.

Você não soube segurá-la, não soube cuidar! Agora é mia oportunidade! Io non vou desperdiçá-la!“, assegura o comerciante. Paulo, entretanto, não deixa por menos e declara guerra ao vilão. “Então eu vou lutar com todas as minhas forças!“, brada, deixando claro que não vai desistir de Esmeralda.

Enquanto isso, Virgínia (Mariluz Bermúdez) se encontra às escondidas com Centavinho (Pierre Louis). “Nada nem ninguém vai nos separar“, suspira, apaixonada, a jovem deficiente visual. É quando Lorena (Laura Zapata) se aproxima e empurra o indigente para longe de sua herdeira.

Tire suas mãos asquerosas da minha filha!“, esbraveja a vilã. “Mãe, por favor!“, suplica Virgínia. “Cala a boca!“, brada Lorena, metendo a mão na cara da loira. “Não toca nela!“, defende-a Centavinho. “E você cala também!“, exige a esposa de Augusto (Juan Verduzco), batendo também no rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade