Reta final

A casa começa a cair para Regina e além de perder tudo no divórcio a megera ainda é indiciada e escorraçada em Cara e Coragem

A executiva mau-caráter é expulsa por Danilo e se vê obrigada a voltar a viver com Dagmar

Publicado em 21/12/2022

Ela apronta, apronta, mas sempre consegue sair por cima. Será? Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da Globo que já entra em sua reta final, o reinado de Regina (Mel Lisboa) começa a ruir e, aos poucos, a malandra vai acabar na rua da amargura.

O inferno de Regina começa quando ela resolve abandonar Leonardo (Ícaro Silva) e passa a ser amante de Danilo (Ricardo Pereira). Com muita raiva e mágoa da ex-mulher, o filho de Martha (Cláudia Di Moura) denuncia os ex-comparsas à polícia no caso do atentado contra Clarice (Taís Araújo).

Ao mesmo tempo, Anita (Taís Araújo) é intimada a prestar esclarecimentos sobre a noite da suposta morte da empresária. A massagista presta depoimento e também denuncia Danilo e Regina.

Enquanto isso, percebendo que pode ficar sem nada, a vigarista procura Leonardo e propõe a ele uma acordo de divórcio amigável, mas o ex-presidente da SG, humilhado, não quer saber de conversa e deixa a ex-mulher sem absolutamente nada, para desespero da cobra.

Para piorar, ela e Danilo são intimados pela justiça e chegam juntos para depor. Caras-de-pau, o casal safado desmente Anita e Leonardo e ainda tenta virar o jogo acusando os dois pelos crimes. quando Regina e Danilo saem da delegacia, Marcela (Júlia Lund) diz a Paulo (Fernando Caruso) saber que eles são culpados e avisa que vai indiciar o casal, e também Leonardo pelo atentado à Clarice.

Com medo de se complicar ainda mais com a polícia e querendo se livrar de Regina, Danilo toma uma atitude drástica e a expulsa de sua mansão. Como se não bastasse ele também a demite da SG. A malandra espuma de ódio enquanto junta suas coisas e vê Clarice chegando à empresa. Sem saída, Regina volta a morar na casa de Dagmar (Guida Vianna), a mãe a quem sempre humilhou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade