Publicidade

Cíntia se une a Bruno e Vanessa para prejudicar Rogério

Vilã cederá às chantagens de Bruno

Publicidade

Bruno (Julián Gil) e Vanessa (Mar Contreras) conseguirão uma nova – e valiosa – aliada em seu plano de vingança contra Rogério (Jorge Salinas). Chantageada pelo advogado, Cíntia (Susana González) aceitará unir-se a ele e à ex-cunhada nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Ela procurará os dois vilões pessoalmente para anunciar sua decisão, mas deixa claro que seu grande objetivo com isso é manter Gustavo (José Ron) a seu lado a qualquer preço. “Cíntia, isso vai ser praticamente impossível depois de tudo o que aconteceu!”, observa Vanessa, sensata.

“Sim, eu já sei! Mas eu tenho que fazer até a última tentativa! Posso utilizar essa filha de quem ele gosta tanto, mesmo não sendo o pai”, argumenta a vilã. “Entendo suas prioridades. E posso tomar conta dos seus bens se você me autorizar”, sugere Bruno, cheio de más intenções.

Continua depois da publicidade

Troca de ‘favores’

Depois que Vanessa sai, Cíntia deixa claro para o ex-noivo que também precisará de outras contrapartidas. “Bruno, eu vou assinar. Mas você precisa conseguir que declarem a Maria (Ana Martín) culpada e a levem de uma vez para a cadeia de Tuxtla!”, exige a irmã de Rogério, quase suplicante.

Bruno garante que ela terá o que quer. “Prometi te ajudar, não? E ninguém, nem sequer a Vanessa, saberá jamais que você matou o Elias (Fabián Robles)”, assegura o advogado, enquanto Cíntia o cala com as mãos, temerosa de que sua ex-cunhada possa escutar algo que não deve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade