Órfãos da Terra: Após transar com Helena, Elias diz a ela que não vai abandonar Missade

Publicado em 23/05/2019

Elias (Marco Ricca) está vivendo um momento difícil, em Órfãos da Terra. O sírio se apaixonou por Helena (Carol Castro), mas é casado com Missade (Ana Cecília Costa). Sua esposa passa por uma situação complicada, está depressiva por todo o trauma que enfrentou ao fugir da guerra. Com isso, ele se sente culpado e não pensa em largá-la, já que ela ainda o ama.

Tudo começa com Helena falando sobre se sentir viva quando está com ele. Mas ela não percebe a mesma empolgação e o questiona: “O que foi, Elias? Você não gostou de ficar comigo? Você não estava sentindo a minha falta?”. Elias responde admitindo que sim, mas que não consegue deixar de se sentir culpado.

No entanto, Helena rebate: “Também não é justo a gente sufocar o que sente um pelo outro, Elias. Dê uma chance para gente. Não foge de mim, por favor!”. Neste momento, Elias afirma que não quer continuar traindo Missade, que ele não é esse tipo de homem. Mas a psicóloga não fica satisfeita.

“Min fâdlik! Pelo menos, me dê um tempo, Helena. Para que as coisas deem certo para Missade no trabalho. Para que ela consiga se fortalecer. Não posso deixar minha mulher agora. Tenho que esperar a hora certa! Será que você não é capaz de compreender?”, pergunta Elias. Ela responde que não há hora certa, que sempre vai ser difícil.

“Você já não ama mais a sua mulher, Elias. Você não vai conseguir esconder isso dela. E eu… eu posso não querer esperar tanto tempo, até você tomar uma decisão…”, explica Helena. Mas Elias não cede e diz que vai correr o risco. Ele decide ir embora e Helena fica ali, triste.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 50, na próxima quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade