Órfãos da Terra: Missade começa a sair da depressão, mas não percebe tristeza de Elias

Publicado em 17/05/2019

Missade (Ana Cecília Costa) aparecerá melhor nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Ela passou por uma depressão desde que perdeu tudo, inclusive um filho, na guerra da Síria. Para piorar, houve todo o estresse da perseguição de Aziz (Herson Capri) a Laila (Julia Dalavia), no Brasil. E não bastasse tudo isso, seu marido Elias (Marco Ricca) se engraçou por outra mulher, Helena (Carol Castro).

Tudo começa com Elias triste, afinal, ele se apaixonou pela psicóloga, mas preferiu manter sua família unida do que viver uma paixão. Missade chega e se surpreende com ele em casa. O mecânico disfarça a tristeza e explica que chegou mais cedo para que eles fiquem juntos. Ele pergunta se ela está mais animada.

“Olhe pra mim, habíbi: estou muito melhor! De repente, tudo começou a dar certo: você está me apoiando, eu vou ter a minha barraquinha…”, explica ela.

Elias diz que é bom vê-la sorrindo outra vez. Ela não hesita em dizer que Alá derramou bênçãos sobre a sua cabeça, ao levar de volta o home por quem se apaixonou quando tinha 18 anos. Ela enfatiza que o amou durante toda sua vida. Ela abraçará o marido, que corresponderá com uma expressão triste e Missade não perceberá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade