Órfãos da Terra: Após ser atropelado, Jamil tem traumatismo craniano e Laila chora

Publicado em 30/05/2019

Jamil (Renato Góes) sofre um grave acidente e é diagnosticado com traumatismo craniano, em Órfãos da Terra. O protagonista salvou seu filho Raduan da morte, ao tirá-lo da frente de um carro. O menino estava perdido, depois que Basma/Dalila (Alice Wegman) o largou sozinho em uma praça. No momento do reencontro com os familiares, o menino atravessou a rua e ocasionou o acidente do pai.

Já no hospital, Laila (Julia Dalavia), esposa do galã, aparece muito preocupada. “Faruq! Como Jamil está?”, questiona a mocinha. O médico responde que o libanês sofreu traumatismo craniano, continua inconsciente, mas estável. A morena pergunta se isso é muito grave, o que quer dizer exatamente.

“Laila, ainda não sabemos qual é a gravidade do caso. Ele ainda está passando por exames”, responde Faruq (Eduardo Mossri). Neste momento, Laila, que chora, recebe o apoio de Rania (Eliane Giardini), que diz que Jamil é forte, que devem pensar o melhor. O médico se intromete e sugere que elas descansem em casa, mas Laila diz que não vai embora de jeito nenhum e começa a chorar.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade