Órfãos da Terra: Dalila abandona filho de Laila e Jamil em praça

Publicado em 29/05/2019

Dalila (Alice Wegman), como Basma, decide improvisar em seu plano de destruir Laila (Julia Dalavia) e sua família, em Órfãos da Terra. A garota aproveita que estão todos entretidos em um jogo de inauguração da quadra de esportes e sequestra Raduan, o filho da protagonista. Sem que ninguém veja, ela atrai o menino até a rua e o leva para passear.

Eles dão um volta pelo bairro mesmo até chegar em uma pracinha. Lá a vilã fica um tempo observando o garoto de quatro anos brincar e sempre sorrindo… Até que decide, simplesmente, ir embora. Ela larga a criança lá a mercê de todos os perigos de uma cidade grande e violenta como São Paulo. Raduan não percebe que ela foi embora.

Enquanto isso, Jamil (Renato Góes), que estava no jogo inaugural, dá falta do filho e questiona Santinha (Cristiane Amorim) a respeito: “Cadê o meu filho? Onde está o Raduan?”. Ela fica assustada e não sabe dizer onde a criança está, já que ela, encarregada de cuidar do menino, se distraiu com a movimentação na quadra. “Ai, seu Jamil! O senhor me mata de susto”, conclui.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 55, na quarta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade