Mercedes e Andreas Moratti se beijam: “Eu confesso que não esperava”

Publicado em 20/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) finalmente se entregará a Andreas Moratti (Gabriel Godoy). E o primeiro beijo do casal, acontecerá na mansão. “Scusami, Mercedes, acho que passei do ponto…”, dirá o farsante.

Falso amor

A socialite ficará surpresa com a atitude do rapaz que em breve a deixará na miséria. “Eu… Eu confesso que não esperava”, pontuará Mercedes, logo após o beijo. Mas o pilantra tentará enrolar a megera cada vez mais.

“Nem eu! Fui tomado por una emocione fortissima… Mas não sou um cafajeste, e sim um uomo impulsivo. Ma che uomo não é impulsivo perto de uma donna como você? Você é irresistíbele, Mercedes…”, dirá Galdino, sendo cafajeste.

“Andreas, assim você me desconcerta… Andreas, me separei há pouco tempo… Melhor esperar…”, acrescentará Mercedes, que fugirá de um novo beijo. Ainda insegura, Mercedes pedirá para o amado, deixar a sua casa. “Meu filho está pra chegar…”, orientará Mercedes.

“Não tenho medo dele… Já do que sinto por você… Vou tentar me controlar… Bella, arrivederci, a presto…”, concluirá Galdino, após se despedir de sua presa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade