Publicidade

Mercedes e Andreas Moratti se beijam: “Eu confesso que não esperava”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) finalmente se entregará a Andreas Moratti (Gabriel Godoy). E o primeiro beijo do casal, acontecerá na mansão. “Scusami, Mercedes, acho que passei do ponto…”, dirá o farsante.

Falso amor

A socialite ficará surpresa com a atitude do rapaz que em breve a deixará na miséria. “Eu… Eu confesso que não esperava”, pontuará Mercedes, logo após o beijo. Mas o pilantra tentará enrolar a megera cada vez mais.

“Nem eu! Fui tomado por una emocione fortissima… Mas não sou um cafajeste, e sim um uomo impulsivo. Ma che uomo não é impulsivo perto de uma donna como você? Você é irresistíbele, Mercedes…”, dirá Galdino, sendo cafajeste.

Continua depois da publicidade

“Andreas, assim você me desconcerta… Andreas, me separei há pouco tempo… Melhor esperar…”, acrescentará Mercedes, que fugirá de um novo beijo. Ainda insegura, Mercedes pedirá para o amado, deixar a sua casa. “Meu filho está pra chegar…”, orientará Mercedes.

“Não tenho medo dele… Já do que sinto por você… Vou tentar me controlar… Bella, arrivederci, a presto…”, concluirá Galdino, após se despedir de sua presa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade