Mercedes Ferreira Lima inicia romance com Galdino

Publicado em 18/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) iniciará um romance com Andreas Moratti (Gabriel Godoy), investigador 171, interpretado por Galdino, que deixará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), na rua da amargura.

O romance entre os dois dará início durante um jantar, na mansão da megera. “Andreas, eu nem sei como agradecer. É uma tela belíssima!”, dirá Mercedes, sendo presenteada por Galdino com uma tela falsa. Mas ela só descobrirá a verdade sobre isso após ser ludibriada pelo rei das ruas, no caso, Galdino.

Vero vero…! Foi obra do destino! Se você tivesse arrematado o quadro, eu perderia a chance de te dar ele de presente. E não seria convidado pra esse jantar maravilhoso, vero? (…) Confesso que arrematei mais pela adrenalina… Molto parecido com o mondo do mercado de ações. Em segundos posso ganhare milhões… Excitante não?”, pontuará Galdino, colocando a socialite, no bolso.

Amor bandido

Mercedes dirá ao novo amor que ele é um homem extremamente irresistível. Mal sabe ela que Galdino é um malandro. “Sem dúvida! Andreas, você é… um homem instigante… Um gênio das finanças com tanta sensibilidade…Você entende de finanças, de artes, gastronomia, vinhos… E do que mais?”, sentenciará a matriarca dos Ferreira Lima, caindo na lábia de Andreas (Galdino).

Cara, mio sonho era ser artista, mas só tenho talento para multiplicare fortunas… E como não posso comprar talento, io compro o quadro para por em minha parede. Ou na sua… Amo o belo… O belo sempre me emociona…Da vida… Sou amante de la dolce vita”, finalizará Galdino, iniciando um romance com a ex-mulher, de Quinzão (Alexandre Borges). Em um futuro próximo, Andreas deixará a megera, na miséria.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade