Verão 90: Após abandonar o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo mais uma vez

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se envolver com Vanessa (Camila Queiroz) mais uma vez, já que a malandra jogou tudo para o alto, para viver esse romance ao lado dele.

Vale ressaltar que Vanessa voltou ao Brasil para entregar Jerônimo a máfia russa, mas o seu sentimento por ele a fez voltar atrás, perdendo até o seu posto de Duquesa de Kiev. “Eu não suporto dormir acompanhado”, dirá Jerônimo, que será interrompido por Vanessa.

Leia mais: Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

“Qualé, pilantra, a gente já dormiu junto um monte de vezes! (…) Isso prova que não pintou nenhuma mulher importante na sua vida… pelo jeito nem a namoradinha de infância”, concluirá Vanessa, marcando terreno. Jerônimo pedirá que Vanessa não mencione o nome de Manuzita (Isabelle Drummond), em vão.

“Lava a boca pra falar da Manu! A gente ainda não dormiu junto porque não chegou o momento certo”, acrescentará Jerônimo, que começou um namoro recente, com a ex-namorada de seu irmão, João (Rafa Vitti). 

Bobinho …

Vanessa zoará Jerônimo, já que ele está namorando Manuela, e o namoro entre eles soa um tanto infantil. “Não, para tudo! Quer dizer que o namoro de vocês é tipo assim igual a época do Patotinha? Já tô até vendo os dois passeando de mãozinha dada, que fofo…”, indagará Vanessa, semeando a discórdia.

Mas Jerônimo tentará se justificar com a pilantra. “Nem todo mundo é que nem você, tá, Vanessa! A Manu é uma garota romântica, sensível”, acrescentará Jerônimo. Mas Vanessa não deixará por menos, já que se entregará a ele, literalmente.

“Sei como é, uma chata de galocha…Cê pode até gostar um pouco da patotinha, mas louco, louco mesmo, cê só fica comigo…”, finalizará Vanessa, que beijará o filho de Janaína (Dira Paes) em seguida. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade