Verão 90: Vanessa manda matar Jerônimo, mas se arrepende

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) voltará atrás em seu plano de matar Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela se aliará ao ex para tirá-lo de uma enrascada, literalmente. O Duque de Kiev (Tarcísio Filho) planejará a morte do malandro em uma festa temática, que acontecerá no encerramento de um festival de filme, movimentando todos os personagens da novela das 7.

Quando Vanessa presenciar os capangas de seu marido prontos para executar Jerônimo, ela jogará tudo por alto, até o seu casamento com o ricaço, e fugirá com Jerônimo, livrando-o da morte.

Leia mais: Verão 90: Mesmo casada com o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo

“Cadê o Rojê, seus incompetentes? Ele escapou?”, dirá o Duque, inconformado com a fuga de Jerônimo. Um dos capangas do milionário, porém, revelará que Vanessa ajudou o malandro na fuga. O Duque ficará decepcionado com a mulher. “Achei que ele tinha entrado no banheiro feminino, mas só a duquesa estava lá!”, acrescentará o segurança, deixando o duque apreensivo com a traição da própria esposa. 

Sem perdão!

Após a traição de Vanessa, o Duque de Kiev decidirá matar a esposa também. Mas ela, ao lado de Jerônimo, conseguirá fugir a tempo. “Acabem com os dois! Fim de linha pra você, Rojê. E de você, duquesa, eu esperava ao menos gratidão, e o que recebo? Um tiro no coração! Acabem com eles!”, dirá Alexander, com sangue nos olhos.

Mas, devido a movimentação de muitas pessoas na festa do tal festival, Vanessa e Jerônimo fugirão. “Imbecis! Vocês deixaram os dois escaparem! Mas a duquesa e esse desgraçado me pagam! Que ódio!”, finalizará o Duque de Kiev, deixando um suspense no ar.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade