Zero1: Tiago Leifert recebe Tecnosh para gameplay de Apex Legends

Publicado em 26/04/2019

Vai ter muito gameplay e papo sobre jogos no Zero1 deste sábado (27), na Globo. Tiago Leifert recebe o gamer Tecnosh e traz ainda uma entrevista com Jeff Ross e com Ron Allen. Os rapazes são diretor e designer de gameplay, respectivamente, de Days Gone, novo jogo de ação e sobrevivência ambientada em um cenário pós-apocalipse zumbi.

gameplay de Apex Legends, jogo que com apenas uma semana de lançamento atingiu a marca de 25 milhões de jogadores e dois milhões de players simultâneos, vai rolar entre Tiago e Tecnosh. O convidado é considerado um dos melhores jogadores brasileiros.

Em seu canal na internet, o gamer compartilha os melhores momentos de seus streams e tem cerca de 160 milhões de visualizações em seus vídeos. Além de jogos, o programa ainda traz uma sessão nostalgia com Tetris.

Em homenagem ao “efeito tetris”, aquela sensação de continuar vendo peças caindo e se encaixando, mesmo após uma partida, ao fechar os olhos, foi lançado o: Tetris Effect, game de VR que une passado e presente em um jogo só. 

Já fazendo uma prévia ao Star Wars Day, celebrado em 4 de maio, Tiago e o robô Tinbot vão falar sobre o Episódio IX. Além de outras novidades da saga, como o Star Wars: Jedi Fallen Order, que será lançado ainda este ano.

A quarta temporada de Zero1 tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o Altas Horas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade