Programa Zero1 terá especial de fim de ano na tarde deste sábado

Publicado em 14/12/2018

Originalmente exibido nas madrugadas de sábado, o programa Zero1 terá uma edição especial em novo horário para comemorar o final de ano.

A atração sobre conteúdos geek apresentada por Tiago Leifert terá seu último episódio de 2018 exibido neste sábado, dia 15, logo após o humorístico “Sai de Baixo”.

Leia mais: Apresentador do SporTV é suspenso após polêmica e fica de fora da CCXP

Para finalizar com chave de ouro, a produção do programa decidiu chamar diversos convidados no mundo dos games. Além disso, a Globo estendeu a duração, dando a entender que o formato é valorizado até então.

“Será uma edição especial, um pouquinho maior e à tarde, um horário novo para nós. Teremos Yoda, Rato Borrachudo, Kami, Takeshi e Rafifa jogando com a gente”, revelou o Tiago Leifert.

Leia mais: Quico do seriado Chaves, Carlos Villagrán se encontra com Dedé Santana na Comic Con

A saber, o especial deve iniciar com um expert em e-sports, a modalidade de jogos eletrônicos, o streamer Yoda. O gamer protagonizará partidas de Fortnite, um dos jogos da moda atualmente.

Outro convidado do Zero1 de “Natal” é o youtuber Rato Borrachudo, que já participou da primeira temporada do programa. Ele e Leifert vão jogar uma partida de Hitman 2, um jogo novo na praça.

Leia mais: Sucesso em A Fazenda, Marcos Mion revela ter recebido mensagem de Tiago Leifert

Futebol e Comic Con Experience

A atração terá futebol também, para relembrar a afinidade de Tiago Leifert com o esporte. Ele recebe Rafifa, que é um craque do game Fifa, para uma revanche.

E para finalizar e justificar o maior tempo de duração (geralmente tem só 30 minutos), o programa mostrará os principais momentos da Comic Con Experience – CCXP, maior feira do universo nerd que aconteceu na última semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade