Zero1: Tiago Leifert recebe Mineirinho no último episódio da temporada

Publicado em 25/10/2018

No próximo sábado (27), Tiago Leifert apresenta o último programa da terceira temporada de Zero1. A edição conta com a presenta de Dennis Ferreira, o Mineirinho, um expert em jogos estranhos e de alguns gameplays. Integrando a grade de programação da Globo, o programa vai ao ar após o Altas Horas.

Veja também: “Estamos precisando de amor”, afirma Bruno Gagliasso em entrevista

Em um papo com Mineirinho, Tiago fala sobre os jogos já desenvolvidos pelo gamer como, por exemplo, o Fantris. Nele, o jogador precisa destruir a imagem dos haters para curtir uma fanart. O jogo foi desenvolvimento especialmente para os seus fãs. No estúdio, o gamer faz uma criação especial: fanarts “zeroúnicas”.

Além da entrevista, o Zero1 traz o tradicional Troféu Cogumelo de Ouro, que premia os melhores momentos do programa. Em clima de homenagem, Tiago também relembra momentos do Zero1 divididos em vários segmentos.

Os grupos serão: melhor análise de filme, cosplay do ano, melhor nostalgia, unboxing mais inacreditável, gameplay da temporada e até gameplay #fail.

A terceira temporada de Zero1 tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert.

Sandro Pedroso cita bordão de Tiago Leifert e é corrigido por Mion

Sandro Pedroso passou por uma saia justa em A Fazenda 10. Na edição ao vivo, quando questionado por Marcos Mion sobre ser fazendeiro, ele soltou um bordão de Tiago Leifert do BBB.

“Vou botar fogo no parquinho”, respondeu ele para risos de alguns peões. “Fogo no Parquinho é no outro reality, Sandro. Aqui você pode tacar fogo no feno o quanto você quiser”, repreendeu o apresentador do reality rural da Record TV.

A correção deixou o ator e ex de Susana Vieira visivelmente desconcertado. Felipe Sertanejo levou a melhor na prova e conquistou o chapéu de fazendeiro. Sandro e Nadja Pessoa disputam a preferência do público. A eliminação acontecerá na quinta-feira (04).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade