AMIZADE ETERNA

Zefa de Pantanal, Paula Barbosa revela que elenco da novela continua unido: “Relação muito verdadeira”

Atriz também relembrou a pressão no início de sua carreira por ser neta de Benedita Ruy Barbosa

Publicado em 25/12/2022

A atriz Paula Barbosa, de 36 anos, que interpretou a personagem Zefa no remake de Pantanal, da TV Globo, abriu o coração sobre o fim da novela e revelou que o elenco da trama de Bruno Luperi continua se encontrando com frequência. Em entrevista à Quem, a neta do autor Benedito Ruy Barbosa destacou a relação de amizade criada pelos atores da história e relembrou o início difícil em sua carreira por conta da pressão em ser neta de um autor consagrado.

“A gente não se larga, não consegue se desgrudar. Todo mundo está com muita saudade e tentando marcar novos encontros. Mas não é fácil porque cada um está seguindo em outro trabalho. A nossa relação foi muito verdadeira”, disse a atriz.

Par romântico de José Loreto nas telinhas, Paula Barbosa ressaltou a sintonia entre o elenco desde o início das gravações de Pantanal e elogiou a parceria de Loreto em cena.

“Todo mundo na novela era muito alto-astral, o Loreto nem se fala… A gente conseguiu uma parceria muito legal desde o início. Dá um medo e rola aquela dúvida, ‘será que a gente vai se dar bem e tal’. Desde o início tivemos sintonia. A gente conversava muito, ele trazia ideias e ele era muito aberto para o que eu falava também. A gente ficava muito à vontade em cena. Nada melhor do que estar com alguém parceiro para ter essa intimidade em cena”, destacou a artista.

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Por fim, Paula Barbosa relembrou a pressão do público por ser neta de Benedito Ruy Barbosa no início de sua carreira na televisão e que aprendeu a lidar com as cobranças.

“É natural as pessoas julgarem como nepotismo e existe, em algumas áreas, um nepotismo negativo. Cresci neste meio. Somos onze netos e eu sou a única atriz. Vou me culpar porque amo isso? Essa cobrança existe e foi muito difícil no meu primeiro trabalho na TV , mas com a Gina ( Meu Pedacinho de Chão) isso começou a mudar e depois parei de me preocupar com isso. Se eu fosse me preocupar com isso, ia me perder no meu caminho”, completou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade