Éramos Seis

Zeca se choca ao descobrir mentira de Neves

Caipira cai em golpe

Publicado em 02/01/2020

Zeca (Eduardo Sterblitch) tanto quis que conseguiu assinar um contrato de sociedade com Neves (Breno Nina) em Éramos Seis. Mas o que ele não sabe é que tudo não passou de um golpe, mas vai descobrir em breve que o amigo mentiu sobre o ponto comercial que afirmou ter alugado para a construção de uma nova padaria, que seria gerenciada pelo caipira e sua família.

Ao contar tudo para Dona Maria (Denise Weinberg), ela logo fica ressabiada, afinal nunca foi com a cara de Neves. “Só sei que a tal casa não é a dita cuja, mãe. Nem pra alugar o imóvel está!”, dirá Olga (Maria Eduarda de Carvalho), mas Zeca coloca panos quentes na situação para proteger o amigo.

“Negócio é assim, gente! Às vezes embaça. Mas amanhã vou até a pensão onde Neves e Leontina estão hospedados, desde que botaram a casa deles em obra”, diz ele que ainda afirma que eles logo cortarão o laço de fita na inauguração da padaria e confeitaria.

No dia seguinte, Zeca vai até a tal pensão e pede para o atendente chamar Neves e Leontina (Beatriz Campos), que estão hospedados lá, mas o homem informa que eles não estão mais no local. “O senhor Neves e esposa partiram ontem”, deixando o ex-funcionário de Emília (Susana Vieira) abismado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 87, que será exibido na quinta-feira, 09 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade