Zeca se choca ao descobrir mentira de Neves

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Eduardo Sterblitch) tanto quis que conseguiu assinar um contrato de sociedade com Neves (Breno Nina) em Éramos Seis. Mas o que ele não sabe é que tudo não passou de um golpe, mas vai descobrir em breve que o amigo mentiu sobre o ponto comercial que afirmou ter alugado para a construção de uma nova padaria, que seria gerenciada pelo caipira e sua família.

Ao contar tudo para Dona Maria (Denise Weinberg), ela logo fica ressabiada, afinal nunca foi com a cara de Neves. “Só sei que a tal casa não é a dita cuja, mãe. Nem pra alugar o imóvel está!”, dirá Olga (Maria Eduarda de Carvalho), mas Zeca coloca panos quentes na situação para proteger o amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Negócio é assim, gente! Às vezes embaça. Mas amanhã vou até a pensão onde Neves e Leontina estão hospedados, desde que botaram a casa deles em obra”, diz ele que ainda afirma que eles logo cortarão o laço de fita na inauguração da padaria e confeitaria.

No dia seguinte, Zeca vai até a tal pensão e pede para o atendente chamar Neves e Leontina (Beatriz Campos), que estão hospedados lá, mas o homem informa que eles não estão mais no local. “O senhor Neves e esposa partiram ontem”, deixando o ex-funcionário de Emília (Susana Vieira) abismado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 87, que será exibido na quinta-feira, 09 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais