Zeca fica tentado a se tornar sócio de Neves

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado, Neves (Breno Nina), amigo de Zeca (Eduardo Sterblich) irá reaparecer em Éramos Seis. Agora empresário, ele afirma ter feito sucesso com sua rede de padarias, que começou a se expandir pelo interior paulista. Isso faz com que o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) questione a própria sorte.

Zeca já não está mais feliz no trabalho, ainda lida com os constantes surtos de Emília (Susana Vieira), que vez ou outra o humilha pelos motivos mais bobos, e até obrigou o rapaz a levar Justina para sua casa. É quando uma luz no fim do túnel parece surgir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um jantar promovido em sua casa, Neves diz querer um sócio para sua padaria, embora ainda não tenha encontrado a pessoa ideal. “Ah, a nossa rede de padarias é uma beleza, está em ascendência. Estou à procura de um novo sócio pra expandir ainda mais. É tão difícil encontrar alguém trabalhador, leal e disposto a investir… Um sujeito como você, Zeca. Isso seria o ideal”, diz ele.

Mais tarde, depois de Justina (Júlia Stockler), sem querer quebrar todo o clima do jantar, Neves volta a tocar no assunto ao ir embora. “Azar no jogo… Quem sabe sorte nos negócios? Preciso de um sócio, quem sabe não é você? Pensa nisso, Zeca!”.

Mesmo com a confusão de pessoas que se transformou sua casa, o caipira fica ali absorto, imerso nos próprios pensamentos, e dispara para a esposa: “Parece mesmo um bom negócio abrir uma padaria… Acho que consigo reunir o capital. É negócio de futuro. E é uma maneira de deixar de ser empregado da sua tia”.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 59, que vai ao ar no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais