Zeca é assaltado e perde endereço de Olga em São Paulo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Eduardo Sterblitch) não tem vida fácil na sua chegada a São Paulo, em Éramos Seis. O rapaz é assaltado e sua carteira é levada. Apesar de não ter colocado o dinheiro lá e, sim, na meia, algo valioso é perdido: o endereço de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). A namorada dele está vivendo na Avenida Angélica, na casa de Lola (Gloria Pires).

Para piorar, ele nem se lembra de nada, nem o bairro. Com isso, vai reclamar muito da falta de sorte na cidade grande. “Que cidade é essa, roubaram minha carteira, me deixaram aqui, sem eira nem beira”, diz. O recepcionista, então, manda ele voltar para a cidade dele, já que não pode pagar pelo quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema não é o tutu. Pode me dar o quarto”, avisa. O funcionário do hotel que, se ele tem grana, não é uma tragédia. Mas Zeca não concorda: “É, sim, uma catástrofe! Na carteira estava o endereço da minha namorada. Como vou encontrar minha Olga?”.

Logo, já no quarto, ele tenta reverter a situação: “Preciso lembrar o nome da rua da casa da Lola. Tem um nome de mulher no meio, um nome assim como Anabela. Rua Anabela”. O recepcionista diz que não sabe de nenhuma rua com esse nome em São Paulo e explica que a cidade é muito grande. Na sequência, manda o rapaz descansar.

Zeca fica ali, tentando lembrar. “Ah Zeca, São Paulo é grande, lembra… Rua Anabela… Argelina… Amélia… Amelina… Ana Paula… Lembra, Zeca”, conclui.

As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio