Yugnir avisa casal Márcia e Rod no Power Couple: “Tem que preparar para ir pra guerra”

Participantes se dividem em times e clima fica tenso na Mansão

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este ciclo do Power Couple mal começou e já está pegando fogo! Tudo começou com duas bananas deixadas pelo casal Rod Bala e Márcia Fellipe na Suíte Power do casal Déborah e Bruno, mas agora a treta se estendeu aos seus aliados: JP e Li Martins revelaram que não ficaram felizes com a atitude do casal.

Yugnir, percebeu uma movimentação estranha na Suíte Power e foi bisbilhotar. Ao retornar para a cozinha, ele comentou com a esposa Mirela Janis, Rod e Márcia que o Casal Power estava reunido com outros casais e que agora eles precisam se juntar para fugir da DR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele avisa aos amigos: “Se ele vem quente, tu tem que ir fervendo. Tem que se preparar para ir para uma guerra”. No depoimento ele comentou: “Tem que ir pra uma guerra mesmo pra tentar ganhar o Casal Power. Pra tentar se dar bem no geral e não cair na DR. E vamos dar o sangue aí. Essa semana ai tem que ir pra cima com tudo, já começa e porrada e bomba. Aqui é um jogo”.

De volta a cozinha, Márcia Fellipe revela que gostaria de ter ido para a DR pois gostaria de receber um feedback do público, pois não acredita que está errada: “Mas é por isso que eu tava dizendo que eu queria ter ido pra DR com eles, porque se tiver muito mal, quem sai é a gente”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio