Presentinho

Márcia e Rod deixam banana na Suíte Power e Déborah e Bruno se irritam: “Povo é sem noção”

Bruno e Déborah reclamam da sujeira deixada por dupla anterior no quarto

Publicado em 04/06/2021

O Casal Power Bruno e Déborah não gostaram do presentinho que Márcia Fellipe e Rod Bala deixaram na Suíte Power: duas bananas e muita sujeira. A ruiva comentou pela casa que não gostou de ver o estado em que o quarto estava e reclamou que eles, na semana anterior, deixaram tudo muito arrumado.

O povo é sem noção das coisas, não tá nem aí para as coisas. Pô, semana passada a gente ia passar o quarto para eles, eu limpei, lavei banheiro, lavei tudo e eu sabia que eram eles. Podia ter sacaneado“, disse Bruno durante a manhã de quinta-feira (3) para JP Mantovani.

“Não vi eles pegando uma vassoura. A banheira porca, cabelo no ralo”, continua reclamando Bruno para o amigo. “É difícil, você viu a tampa da privada?” e Li Martins fica indignada: “Vi, marca de pé, de tênis. Pra que subir no vaso?”. Já Rod Bala e Márcia Fellipe se divertiram com a brincadeira.

O marido da cantora chama Matheus Yurley e Yugnir para pregarem a peça e comenta com outros casais fora da casa: “Deixei duas bananas embaixo do travesseiro“. Matheus pergunta para Márcia: “Márcia, deixa eu tirar uma dúvida com você: você tá ciente que a partir de agora, o movimento do jogo foi por conta de duas bananas?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade