Não deu certo

Power Couple: JP e Li ficam contra Márcia e Rod e tentam trazer Filipe para seu lado

Casal tenta convencer o cantor a se posicionar contra casal sujão, mas sem sucesso

Publicado em 06/06/2021

JP Mantovani não engoliu a história da banana deixada na Suíte Power do Power Couple. Ele e a esposa Li Martins ficaram ao lado do casal Déborah e Bruno e tentaram alertar Filipe para que ele visse com os próprios olhos a bagunça que o casal que ele tanto admira fez.

Porém Filipe não deu importância para o que eles mostraram dentro do quarto. JP e Li então o chamaram para uma conversa no Quarto Romance e o cantor comenta: “Eu conheço a Márcia e o Rod pessoalmente, há muito pouco tempo, mas eu tenho uma admiração, tá ligado? Como tá rolando um monte de coisa que eu não tô vendo, não sei se tava rolando um monte de coisa pra chegar nesse ponto”.

No depoimento, JP falou sobre o acontecido: “O Filipe não quis se indispor, acho que ele ficou muito puxando [saco]. Eu precisava de uma resposta de um amigo, de não passar a mão na cabeça quando erra. A casa dividiu, acabou dividindo já, eles tiveram problema com várias pessoas aqui da casa, a Márcia acaba despejando algumas coisas sem pensar”.

Em outro momento, ele comenta com Débora, Bruno, Thiago e Geórgia que: “Os três casais aqui, a gente vai ter que ter um voto. Agora dividiu mesmo a casa e agora, quem ficar tomando partido ali do lado errado [vai ser votado]. Foi a gota d’água [colocar a banana no travesseiro]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade