Yolanda não é a verdadeira mãe de Ana

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será dessa vez que Ana (Silvia Navarro) realizará o sonho de reencontrar sua mãe. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Yolanda (Carmen Salinas) deixará claro que, apesar de todas as coincidências indicarem o contrário, não é a mulher que abandonou a dançarina da Chicago em um orfanato quando esta era criança.

Tudo começa quando Ana procura Jeniffer (Fabíola Campomanes) para comentar suas suspeitas de que Yolanda seja sua mãe. Surpresa com o que escuta, a noiva de Nícolas (Rafael Inclán) logo conclui que Ana pode ser meia-irmã de Isabela (Mayrín Villanueva) e sugere que a amiga faça logo um teste de DNA para descartar – ou confirmar – tal hipótese.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que as duas não imaginam é que a própria Isabela ouviu toda a conversa sem ser percebida. Desesperada com a possibilidade de ser irmã de sua maior rival, a esposa de Fernando (Jorge Salinas) vai correndo falar com Yolanda e pergunta, sem rodeios, se ela é também mãe de Ana.

Plano macabro

Agora é a vez de Yolanda ficar estupefata com o que ouve. Após entender todo o mal-entendido, a golpista da terceira idade explica que não tem a menor chance de Ana ser sua herdeira, pois a filha que teve antes de Isabela nasceu morta.

Passado o susto, Isabela decide usar a seu favor a confusão que se instaurou na mente de Ana. Ela decide dar um jeito de a babá seguir acreditando que é filha de Yolanda para conseguir magoar a babá dos irmãos Lascurain e vingar-se dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais