Gêmeas?

Fátima Bernardes faz graça ao vivo com hashtag sobre semelhança com atriz mexicana: “Essa sou eu, agora é ela”

Apresentadora se divertiu com a repercussão

Publicado em 09/07/2021

Já faz alguns dias que os fãs de Mayrín Villanueva, atriz mexicana que faz sucesso por ter atuado em novelas como A Mentira e Meu Coração é Teu, estão movimentando as redes sociais apontando a semelhança da artista com Fátima Bernardes. Tanto fizeram que conseguiram com que a hashtag Encontro Bernardes Villanueva fosse citado no ar no programa Encontro desta sexta-feira (9).

Como de praxe, a apresentadora do matinal apresenta as hashtags mais em alta no Twitter naquele momento e para a surpresa dos internautas estava lá, em destaque, a composição de palavras escolhida para viralizar. “Olha lá em cima, gente, “Encontro Bernardes Villanueva”, fala Fátima, já animada com a repercussão.

A jornalista então resolveu explicar para o público de casa o que significava a hashtag. “O pessoal tá achando e tá chamando a atenção pra uma atriz que todo mundo acha que se parece muito comigo. É a Mayrín Villanueva”, conta Fátima, chamando um V.T. com as comparações entre a aparência dela e da artista mexicana.

Fátima transformou o momento ainda mais divertido, pois as imagens mostradas revelavam uma real semelhança entre as duas. Com isso, a apresentadora foi narrando cada foto ou vídeo que surgia na tela “essa ainda sou eu, essa é ela, agora sou eu, agora é ela”, dizia.

Logo depois, a comunicadora assumiu que tem detalhes que parecem muito com Mayrín, como o sorriso. “O olho também é parecido e acho que a gente tem uma gargalhada fácil”, sugere.

Veja abaixo o vídeo em que Fátima comenta a hashtag e mostra as semelhanças com a atriz.

O público não se aguentou de alegria ao ver que a hashtag ganhou bastante espaço no programa Encontro. Confira alguns dos comentários repercutindo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade