Entre dois mundos

Xuxa aparece ao mesmo tempo na Globo e na Record TV

Fãs da apresentadora torcem por um retorno à 'vênus platinada'

Publicado em 10/05/2020

Este feriado de Dia das Mães foi especial para os fãs da apresentadora Xuxa Meneghel. Atualmente contratada da Record TV, ela desafiou as leis da física televisiva e apareceu hoje (domingo, 10) ao mesmo tempo no canal de Edir Macedo e também na Globo, cujo elenco integrou até 2015.

No Hora do Faro, ela ganhou destaque em uma entrevista exclusiva ao apresentador Rodrigo Faro, para quem abriu as portas de sua casa e falou sobre as etapas mais marcantes de sua carreira.

Já no Domingão do Faustão, a eterna Rainha do Baixinhos foi uma das atrações de uma sessão nostalgia promovida pelo apresentador Fausto Silva, que resgatou atrações e personalidades que fizeram a cabeça da geração de crianças dos anos 90. Mara Maravilha e a TV Colosso também estiveram entre os homenageados.

Nas redes sociais, os fãs da mãe de Sasha fizeram a festa com essa ‘dose dupla’ da ‘ídola’, levando a hashtag #XuxaNaGlobo a uma posição de destaque no Twitter. Alguns, inclusive, chegaram a falar sobre um possível retorno de Xuxa à rede dos Marinho. Confira a seguir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade