Nostalgia

Domingão do Faustão quebra a internet ao revelar curiosidade da TV Colosso

Fausto Silva resgatou trechos do programa infantil em seu dominical

Publicado em 10/05/2020

A edição de hoje (domingo, 10) do Domingão do Faustão foi repleta de nostalgia – sobretudo para os fãs de atrações infantis dos anos 90. Fausto Silva e sua equipe fizeram muitas das ‘crianças de outrora’ lacrimejarem ao resgatar um dos títulos mais queridos de sua geração: a TV Colosso.

Nossa, TV Colosso era TUDO pra mim! Não passava um dia sem assistir. Era fascinada por cachorro old english sheepdog por causa da Priscila“, comentou um usuário do Twitter, citando a raça da ‘cachorrinha’ que era a personagem-sensação do programa.

O que realmente, no entanto, causou frisson foi a revelação – inédita para muitos – de que o tema de abertura do formato infantil era interpretado pelas Paquitas de Xuxa Meneghel.

Precisei viver uma quarentena em 2020, pra descobrir que as paquitas que cantavam a música da TV Colosso!”, divertiu-se uma internauta. “Com quantos anos vocês descobriram que quem cantava a música de abertura da TV Colosso eram as Paquitas? Eu: hoje no Domingão do Faustão”, confessou outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade