Blog do Lel | XuChá: Especial da Xuxa na Record tem beijo gay e paquidrags

Publicado em 04/12/2016

Com uma plateia formada por eternos baixinhos, Xuxa Meneghel e sua nave desembarcam em um show memorável na noite da última sexta, (02/12), em São Paulo. A rainha levou às lagrimas milhares de fãs.

O XuChá – show de clássicos da apresentadora já realizado no Rio de Janeiro inspirado no Chá da Alice – certamente entrará para a história da TV. E não é por conta dos efeitos especiais, não. O grande efeito especial está há mais de 30 anos na TV e tem nome: Xuxa.

A estrela da Record agradeceu inúmeras vezes pela presença de seus súditos que lotaram a casa de espetáculos mesmo tendo ingressos com valores um tanto salgados – a venda será destinada para a Fundação Xuxa Meneghel.

Vamos torcer por uma turnê Brasil afora? Ganha os fãs que terão mais uma oportunidade de ver ou rever a Rainha e a Fundação que há mais de vinte anos faz um trabalho importantíssimo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

XuChá

Em 1h30 a loira cantou, dançou, chorou e apresentou “surpresas” como um beijo entre os paquitos e um número feito por drag queens ao som de Fada Madrinha [Quem Quer Pão] que se levadas ao ar pela Record marcaram uma nova fase na emissora. Esperar pra ver.

15369655_238894279873558_894768374_o
Famosa nave da apresentadora (Raphael Castello/Agnews)
Xuxa leva os fãs ao delírio ao sair da nave (Raphael Castello/Agnews)

Xuxa Hits

Lua de Cristal, Doce Mel, Marquei um X, Brincar de índio e hits do extinto Planeta Xuxa foram os grandes destaques da atração que será transformada em especial de fim de ano.

15311407_238894456540207_418482172_o
Apresentadora se emociona e agradece inúmeras vezes a presença dos fãs (Raphael Castello/Agnews)

A atriz e repórter do Xuxa Meneghel, Nany Peoople, também marcou presença.

Gerações X

Xuxa começou a carreira em meados dos anos 80 com uma programa infantil na extinta Manchete, logo em seguida migrou para a Globo e desde 2015 está na Record. A apresentadora é uma das poucas profissionais da TV que consegue arrastar os mais variados perfis de público para suas apresentações:

“A melhor experiência da minha vida. Ver ela de perto e ver que ela é mesmo real…Passa um filme na cabeça de quando eu brincava de imitar ela”, afirma o ator Felipe O’Reilly, 21.

Já para o administrador de imóveis Thiago Frahia, 34, que assim como Felipe nunca tinha ido a um show da artista foi uma experiência única: Desde criança gostaria de ter ido e não tive a oportunidade!

Plateia de famosos

Entre os famosos que marcaram presença estão o casal César Filho e Elaine Mickely, e os atores Maria Casadevall, Carla Dias e Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel marcou presença no Xuxhá em SP (Raphael Castello/Agnews)
Carla Dias também marcou presença no evento (Raphael Castello/Agnews)

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade