Blog do Lel | XuChá: Especial da Xuxa na Record tem beijo gay e paquidrags

Publicado em 04/12/2016

Com uma plateia formada por eternos baixinhos, Xuxa Meneghel e sua nave desembarcam em um show memorável na noite da última sexta, (02/12), em São Paulo. A rainha levou às lagrimas milhares de fãs.

O XuChá – show de clássicos da apresentadora já realizado no Rio de Janeiro inspirado no Chá da Alice – certamente entrará para a história da TV. E não é por conta dos efeitos especiais, não. O grande efeito especial está há mais de 30 anos na TV e tem nome: Xuxa.

A estrela da Record agradeceu inúmeras vezes pela presença de seus súditos que lotaram a casa de espetáculos mesmo tendo ingressos com valores um tanto salgados – a venda será destinada para a Fundação Xuxa Meneghel.

Vamos torcer por uma turnê Brasil afora? Ganha os fãs que terão mais uma oportunidade de ver ou rever a Rainha e a Fundação que há mais de vinte anos faz um trabalho importantíssimo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

XuChá

Em 1h30 a loira cantou, dançou, chorou e apresentou “surpresas” como um beijo entre os paquitos e um número feito por drag queens ao som de Fada Madrinha [Quem Quer Pão] que se levadas ao ar pela Record marcaram uma nova fase na emissora. Esperar pra ver.

15369655_238894279873558_894768374_o
Famosa nave da apresentadora Raphael CastelloAgnews
Xuxa leva os fãs ao delírio ao sair da nave Raphael CastelloAgnews

Xuxa Hits

Lua de Cristal, Doce Mel, Marquei um X, Brincar de índio e hits do extinto Planeta Xuxa foram os grandes destaques da atração que será transformada em especial de fim de ano.

15311407_238894456540207_418482172_o
Apresentadora se emociona e agradece inúmeras vezes a presença dos fãs Raphael CastelloAgnews

A atriz e repórter do Xuxa Meneghel, Nany Peoople, também marcou presença.

Gerações X

Xuxa começou a carreira em meados dos anos 80 com uma programa infantil na extinta Manchete, logo em seguida migrou para a Globo e desde 2015 está na Record. A apresentadora é uma das poucas profissionais da TV que consegue arrastar os mais variados perfis de público para suas apresentações:

“A melhor experiência da minha vida. Ver ela de perto e ver que ela é mesmo real…Passa um filme na cabeça de quando eu brincava de imitar ela”, afirma o ator Felipe O’Reilly, 21.

Já para o administrador de imóveis Thiago Frahia, 34, que assim como Felipe nunca tinha ido a um show da artista foi uma experiência única: Desde criança gostaria de ter ido e não tive a oportunidade!

Plateia de famosos

Entre os famosos que marcaram presença estão o casal César Filho e Elaine Mickely, e os atores Maria Casadevall, Carla Dias e Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel marcou presença no Xuxhá em SP Raphael CastelloAgnews
Carla Dias também marcou presença no evento Raphael CastelloAgnews

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade