The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

Publicado em 05/02/2019

Uma jornalista da Contigo Online sofreu uma queda durante a coletiva de lançamento do The Four Brasil, novo programa de Xuxa Meneghel, na RecordTV. O evento aconteceu nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Jornalistas de diversos veículos estavam presentes para a apresentação do reality de música, que estreia na quarta-feira (06), às 22h30.

A profissional identificada como Paloma Queiroz caiu de cerca de um metro e meio do palco e foi prontamente socorrida pelo atendimento médico presente no local. Xuxa, que estava no ambiente viu o acidente e ficou preocupada, atenta ao atendimento da vítima.

Veja também: Xuxa Meneghel radicaliza visual para novo programa: “Espero que gostem!”

Todos os presentes se assustaram com a queda. O acidente roubou a atenção e a informação rapidamente vazou para a imprensa. Paloma passa bem, não teve fraturas e já está em casa.

Abaixo imagem da jornalista sendo atendida:

Jornalista é atendida após acidente no lanaçamento do The Four Brasil com Xuxa
Jornalista é atendida após acidente no lançamento do The Four Brasil com Xuxa ReproduçãoFacebook

Confira: Apesar do anúncio, Xuxa ainda não assinou contrato para se apresentar no carnaval de SP

Entenda como será o reality The Four Brasil

O The Four Brasil tem o comando de Xuxa Meneghel. O reality da RecordTV é uma disputa musical, nele. os quatro finalistas são apresentados logo no primeiro episódio. Eles precisam defender seus postos para não perderem o prêmio.

A cada semana os desafiantes tentam ocupar o lugar dos finalistas, mas, para isso, precisam agradar os jurados e receber votos por unanimidade. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.

O trio de jurados é composto por Aline Wirley (Rouge), João Marcello Bôscoli e Leo Chaves (da dupla Vítor e Léo). Eles serão responsáveis por analisar as performances e escolher o melhor.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade