William Bonner condena ataques contra ele: “Abater o mensageiro”

Apresentador também falou sobre seus filhos

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista William Bonner é um dos convidados do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, deste sábado (08), segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Durante o bate-papo, o apresentador do Jornal Nacional falou sobre sua família e também comentou os ataques que sofre em decorrência do momento político bastante polarizado.

“O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, lamentou o comunicador, que há algumas semanas já tinha falado sobre isso em entrevista ao Conversa com Bial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda durante sua participação no Altas Horas, que foi gravada de forma remota, Bonner comentou a admiração que tem pelos filhos, os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos. “São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem”, disse o jornalista.

“São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha. Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível”, declarou o apresentador.

“Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade”, completou William Bonner ao falar sobre os filhos, que são frutos de seu já findado casamento com a apresentadora Fátima Bernardes.

William Bonner e seus filhos (Reprodução / Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais