Entrevista

William Bonner solta o verbo no Conversa com Bial: “Tempos difíceis de incivilidade”

Âncora do Jornal Nacional deu o que falar nas redes sociais

Publicado em 27/05/2020

O avançado da hora não impediu que a internet parasse para acompanhar a entrevista de William Bonner a Pedro Bial, na edição desta terça (26) do programa Conversa com Bial. O âncora do Jornal Nacional tocou em temas polêmicos, como o estelionato sofrido por seu filho, Vinícius Bonemer, nos últimos dias.

Eu tendo a achar – é uma suspeita – que quem quer tenha inscrito o nome do meu filho nesse programa [auxílio emergencial] fez isso para que o filho do âncora do JN e da apresentadora de entretenimento da Globo [Fátima Bernardes] aparecesse como alguém que tivesse feito algo ‘muito feio’ e encurralasse essas pessoas. Não tenho como provar. Eu só tenho uma pergunta a fazer: quem, em meio a uma pandemia, com milhares de mortes, teria essa ideia?“, disparou o parceiro de Renata Vasconcellos.

Bonner também criticou o ‘campo de batalha’ em que a internet, em especial as redes sociais, transformaram-se na atualidade. “Eu hoje raramente entro em rede social. Me assusto com o ódio que escorre nas palavras – mal escritas, cuspidas. Um ódio intenso, que a gente não sabe a que levará. Tempos difíceis, de incivilidade, que vivemos hoje“, declarou o jornalista, relatando ter sido vítima de hostilidade e constrangimento não só dentro, como também fora da web.

Em plataformas como o Twitter, a repercussão da entrevista de William Bonner foi imensa. Confira algumas reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade