Whindersson elogia Babu, defende Rafa e torce por Thelma no BBB20

Whindersson se identificou com as críticas feitas à Rafa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes decidiu se posicionar e defender Rafa Kalimann. O humorista que já esteve na África, não achou certo a sister ser criticada pelo seu trabalho com crianças carentes.

“Vou contar a vocês como foi a minha ida pra África da forma mais sincera que eu puder. Depois disso vocês podem pensar o que quiserem sobre a Rafa, por favor leiam com atenção”, começou ele, fazendo uma série de publicações no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Torço pra Thelma, mas tô vendo a galera falando sobre as idas da Rafa a missões na África, contestando que o Babu queria ganhar pra fazer uma festa de ano novo pra família, que eu entendo perfeitamente. Como eu fiz pra minha família com um só intuito: restaurar nossa dignidade. Mas, eu fui ao continente africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo”, contou. 

“Quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei mto triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que tá ajudando. E aí a gente se filma, se posta, mas a depois a gente percebe, e deixa mais, a gente aprende, todo mundo aprende. Eu aprendi”, prosseguiu.

“Desde então eu continuo ajudando, mas eu sei que meus fãs acreditam em mim, por que eu preciso estar na foto? Por que eu preciso provar algo pra alguém, por que eu mentiria sobre isso? Essas fotos são de uma ação na minha cidade, são meus amigos de escola, para as áreas mais distantes”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio