ARRASOU

Wanessa Camargo analisa estreia no Show dos Famosos: “Sou crítica comigo”

A cantora interpretou Celine Dion

Publicado em 14/09/2021

No último domingo (12), Wanessa Camargo se apresentou pela primeira vez no palco do Show dos Famosos no Domingão com Huck e prestou homenagem a Celine Dion.

A cantora conquistou a nota 10 de Angélica e Preta Gil, e levou um 9.9 de Boninho. Nos bastidores do programa, a artista falou sobre sua performance. “Eu sou crítica comigo, tem duas coisas que eu poderia ter ido melhor, só que o estômago não obedece. Estou gelada até agora. Esqueci o sotaque”, ponderou, em conversa com o GShow.

O cantor Vitor Kley subiu ao palco para interpretar Pitty e disse que esperava ficar mais nervoso em sua primeira apresentação no programa. Ao portal, ele contou que fechou os olhos antes de sua performance e conseguiu se concentrar. “Achei que ia estar mais nervoso. Consegui me concentrar e eu estava me divertindo“, avaliou.

Thiago Arancam também participou da edição. Caracterizado de Daniel, ele contou que concorda com a avaliação de Boninho. O diretor da Globo afirmou que ele poderia ter sorrido mais durante seu show, assim como o sertanejo faz. “Tentei sorrir, mas…”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade