Vitória

Glória Groove é a grande vencedora do Show dos Famosos 2021

Cantora desbancou rivais como Wanessa Camargo e Vítor Kley

Publicado em 26/12/2021

A grande final do Show dos Famosos sofreu uma reviravolta na noite deste domingo (26). Apontada como a favorita para vencer a competição, Wanessa Camargo ficou em segundo lugar. Ela perdeu o topo de pódio para Glória Groove, consagrada como a campeã absoluta da temporada no talent show.

Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta“, discursou Glória após a vitória.

A drag queen de 26 anos disputou a decisão final com Wanessa, Vítor Kley e Robson Nunes e acabou levando a melhor graças à votação popular. Dentre o júri artístico, Glória foi votada apenas por Cláudia Raia, mas arrancou elogios de todos os jurados – Boninho votou em Vítor, enquanto Preta Gil apostou em Wanessa – por sua apresentação final, na qual ‘encarnou’ a cantora Jennifer Lopez.

Você não entrega uma coisa simples. Você entrega tudo. Você entrega a música! Obrigada por você ser brasileiro!“, derreteu-se a mãe de Enzo Celulari, emocionando a própria Glória com suas palavras.

Você é um mega artista e daria trabalho para qualquer um. Isso que é legal, é bom ver como você se dedica“, elogiou Boninho. “Ela faz o Show dos Famosos dela. Eu te amo, e você sabe disso“, corroborou Preta.

Em suas últimas performances, Wanessa, Vítor e Robson homenagearam respectivamente a popstar estadunidense Britney Spears, a cantora inglesa Adele e o músico brasileiro Wilson Simonal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade