Walcyr Carrasco não é convidado para festa de O Outro Lado do Paraíso e lamenta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Autor do sucesso O Outro Lado do Paraíso, novela das 21 horas da Globo que está marcando audiência acima dos 40 pontos de Ibope na Grande São Paulo, Walcyr Carrasco teve que encarar uma situação chata.

Segundo o colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (19), o elenco do folhetim marcou uma festa para comemorar a exibição do capítulo 125 da novela no Rio de Janeiro. Além de atores, diretores também foram convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Odair desmaia ao flagrar Nádia e Gustavo na cama

Tal festa começou às 21 horas desta segunda, mas Walcyr não está convidado. Ele não foi lembrado e confirmou isso para o colunista Leo Dias. Walcyr lamentou o fato de ficar fora da festa.

O autor disse estar triste porque gostaria de confraternizar o elenco. Mas entende a decisão e vai respeitar o não convite de quem organizou a festa.

“Realmente não fui convidado. Lamento, pois gostaria de ter compartilhado a alegria de todos. Mas foi apenas uma festa e não se deve dar a isso mais importância do que tem”, diz Walcyr.

Por fim, ele comentou que celebra diariamente o sucesso de O Outro Lado do Paraíso e que o seu elenco, diretores e técnica lhe dão muita alegria diariamente.

“Eu festejo todas as noites o imenso sucesso de O Outro Lado do Paraíso e a felicidade que o elenco, direção, produção e técnica me trazem”, concluiu Walcyr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio