Enfrentou desafios

Você conhece Mirella Gêmea Lacração? Ela é uma das participantes da Ilha Record

Influencer e artista revelou que tem medo de oceano e altura

Publicado em 25/07/2021

Com apenas 21 anos, Mirella Gêmea Lacração é uma das participantes mais jovens do reality que tem início na segunda-feira (26), Ilha Record. Ela é conhecida por ser influencer e também por completar o trio de MC Loma com a sua irmã Mariely, no qual ela canta e dança.

Assim como Antonela, Mirella já causou no reality mesmo antes do início. Ela revelou em um vídeo que vai contar as fofocas do reality, mas que acha que vai querer fazer dinheiro com os babados, Além disso apontou que entre os participantes, alguns se destacaram negativamente.

Para ela, alguns foram falsos e atuaram durante todo o tempo. Mas ela não! A influencer garante que foi verdadeira e enfrentou muitos desafios e medos em busca do prêmio de meio milhão de reais que será entregue em durante o programa ao vivo, ainda sem data para ser realizado.

Mirella comentou que teve dois problemas durante o reality: enfrentar o oceano e altura. Porém a artista Pernambucana está certa que se saiu bem e que pode ser uma das vencedoras. Lembrando que na Ilha Record, um vencedor será escolhido pelo seu desempenho e outro pelo público.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade