Gêmea lacração

Mirella Santos, da Ilha Record, quer ganhar dinheiro com tretas do reality: “Vou rasgar o verbo”

Influencer e dançarina conta que não tem medo de expor os barracos que aconteceram no reality

Publicado em 16/07/2021

O reality Ilha Record ainda nem começou, mas já tem participante querendo falar sobre os barracos que aconteceram durante a gravação do programa. E não são poucos! Já foram boatos de traição, acusações de homofobia e relacionamento íntimo entre participantes.

E, pelo visto, tem gente querendo tirar vantagem disso! Mirella Santos uma das Gêmeas Lacração que acompanham MC Loma, decidiu que, assim que for possível, vai expor todos os barracos do programa: “Eu não sou mentira e não sou atriz. Lá, vocês vão ver que tem um monte de ator”.

E então ela promete: “Eu vou rasgar o verbo quando eu puder falar. Isso não é spoiler, não”. De acordo com o site RD1, a irmã e MC Loma a incentivaram a fazer conteúdos para ganhar dinheiro com as fofocas: ““O que eu tiver que falar, eu vou falar aqui para ganhar dinheiro. Eu vou rasgar o verbo!”.

Minha gente, eu cheguei e o povo atuando. Eu tinha medo de falar e medo do povo dizer: ‘Olha, quer aparecer’. A minha vontade era dizer: ‘Fecha o c*, menina!’”, disse Mirella Santos deixando todos muito curiosos e sem revelar nomes dos envolvidos na bagunça.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade