Treta e dinheiro

Com barracos mesmo antes da estreia, Ilha Record pode atrair mais patrocinadores

Por causa das fofocas, empresas deverão se interessar pelo programa

Publicado em 14/07/2021

O novo reality Ilha Record tem estreia marcada para o dia 26 de julho, após o final do Power Couple. Mas, com o fim das gravações, algumas fofocas vazaram dos bastidores e fez com que a atração ficasse cada vez mais conhecida pelo público ávido por esse tipo de programa.

Uma das tretas entre os participantes, e a maior até o momento, envolve o nome de dois ex-BBB’s: Pyong Lee e Antonella. Segundo o colunista Léo Dias do site Metrópoles, eles foram vistos em um hotel e testemunhas [não identificadas] viram o casal em cenas picantes. O problema é que o hipnólogo é casado.

Sua esposa, Sammy Lee, chamou Antonella de “vagabunda” e a modelo prometeu processá-la. Além disso, Antonella, ainda nas gravações, teve um momento mais íntimo com um participante. Já Lucas Selfie acusou Nadja Pessoa de homofobia e Laura Keller teve um desentendimento com Thomaz Costa.

Mas nem tudo é treta! Outra fofoca vazada foi o estado de saúde do jogador Dinei: Ele passou mal durante uma prova devido à pressão alta e também perdeu um dente. Segundo o site Notícias da TV, ele foi atendido e recuperou o dente em poucas horas após o acidente.

A atração, mesmo antes de começar, já tinha o patrocínio da loja Havan abriu mais cinco cotas, esperando fechá-las antes da atração. Apesar das cinco ainda estarem vagas, a produção do programa comemorou o aumento de engajamento nas redes sociais e também o crescimento do público interessado.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade