Eterno Louro José

Viúva de Tom Veiga revela presente de Ana Maria Braga: “A gente pediu”

Alessandra Veiga falou sobre relação com apresentadora

Publicado em 30/03/2021

Na quarta-feira (31), o A Noite é Nossa, da Record TV, exibe uma entrevista exclusiva com Alessandra Veiga, viúva do ator Tom Veiga, que interpretava o boneco Louro José, do Mais Você. Ele morreu em meados do ano passado, vítima de um AVC.

No bate-papo, Alessandra falou sobre a relação do eterno papagaio com Ana Maria Braga. Eles trabalharam juntos por mais de 20 anos. “A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, declarou ela.

Alessandra também falou sobre seu casamento com Tom Veiga, em 2004, que teve Ana Maria Braga como uma das madrinhas. “Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, recordou.

Ela contou ainda como Tom Veiga foi escolhido para dar vida ao Louro José. “O Tom foi o encarregado de encontrar a pessoa para fazer o Louro. Ele estava brincando com o boneco, na produção, e a Ana estava atrás dele, só que ele não viu”, disse.

“E todo o mundo rindo, e já estavam rindo também porque a Ana estava atrás, prestando atenção nele. Quando ele viu, só teve a mãozinha assim [da Ana]: ‘Amanhã, quem faz o Louro é você, viu?'”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade