Com Luiz Bacci, A Noite é Nossa mantém baixa audiência

Ainda assim, a atração tem mantido a vice-liderança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa A Noite É Nossa, exibido na noite da última quarta-feira (10), garantiu a vice-liderança em São Paulo durante as participações de Antônia Fontenelle, no quadro Bola Fora, e do cantor Pablo do Arrocha. Porém, o programa continua com uma audiência muito baixa.

Na faixa de horário do quadro, das 23h20 à 0h11, a atração, comandada por Luiz Bacci (Geraldo Luís segue em recuperação da Covid-19), marcou 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. A atração vem mantendo os baixos números que já estava registrando com o apresentador titular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu horário completo, das 22h50 à 0h39, A Noite É Nossa marcou 4,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o programa também ficou em segundo lugar com 4,2 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 8%.

Na última quarta-feira (11), o apresentador Geraldo Luís fez uma publicação para mostrar que está voltando a andar após deixar a UTI no hospital. Ele ainda não tem data para retomar a apresentação do A Noite é Nossa.

A primeira caminhada na UTI ! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia. Anjos @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e o querido fisioterapeuta Anderson . Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio