Lembranças

Família de Tom Veiga homenageia aniversário do Louro José

A família publicou uma mensagem em um Instagram de memórias

Publicado em 06/03/2021

Neste sábado (6), o boneco Louro José, do Mais Você, completaria 24 anos. Um mês após a data de nascimento de Tom Veiga, seu intérprete que faleceu no dia 1 de novembro de 2020, aos 48 anos, após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A família de Tom aproveitou a data para fazer uma homenagem ao rapaz e o boneco. “Hoje seria aniversário dessa criaturinha que nós nunca soubemos como identificar se era um mentor, um companheiro de jornada ou simplesmente criação dessa mente brilhante que foi Tom. A gente nunca soube exatamente o que era, só sabíamos que falar com o o Tom e falar com o Louro era completamente diferente”, escreveu a família dele.

A publicação no perfil em homenagem a ele, também tem fotos de quando os filhos do interprete foram ao estúdio do programa. “A gente não conseguia falar com um vendo o outro (…) É curioso, mas quando o Tom fazia a voz do Louro para alguém eu nunca olhava para ele porque senão não conseguiria “sentir” o Louro ali. Já fui gravar com ele um milhão de vezes, mas se o Tom não ficasse atrás de alguma coisa escondido, eu não conseguia ver o Tom fazendo”, disse.

“Muito louco, né? Mas sabe o que era mais louco? O Tom assistindo ao programa nas férias e gargalhando do que ele mesmo tinha gravado, e dizia: “Esse boneco é retardado”. E ria, mas ria muito. Tom me contava quando sonhava com o Louro. Então hoje, Lourito, festeje esse aniversário com esse parceirão aí e riam bastante de tudo o que aprontaram por aqui. Sintam-se felizes por terem feito muita, mas muita gente feliz aqui na Terra”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade