Estreia em maio

Visibilidade e crescimento nas redes sociais fazem ex-BBBs “se estapearem” por vaga em No Limite

Ao todo, serão 18 competidores

Publicado em 31/03/2021

Está marcado para estrear no dia 11 de maio a nova temporada do reality show No Limite. O elenco da atração contará apenas com ex-participantes do BBB. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tem muita gente de olho em uma vaga na competição.

Os empresários responsáveis pelo gerenciamento de carreira daqueles que já passaram pelo Big Brother Brasil tem se articulado como podem para garantir que seus clientes sejam chamados para a nova aposta do diretor Boninho. A visibilidade e os seguidores proporcionados pela atração são fatores que despertam interesses. 

São muitas as especulações em relação aos participantes. A lista oficial deve ser divulgada nas próximas semanas, ainda em abril. Ao todo, serão 18 competidores e 11 episódios, exibidos semanalmente. A expectativa é que o programa fique no ar até o mês de julho. 

A apresentação será de André Marques. O Ceará foi escolhido como cenário. A competição é baseada na versão do programa estadunidense Survivor. No Brasil, a atração estreou em julho de 2000 e ganhou outras duas edições, até sua produção ser cancelada em 2002. Após oito anos de hiato, a emissora resgatou o formato em uma quarta temporada em 2009.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade