Nova versão

André Marques fala sobre a estreia do No Limite: “Muitas novidades”

O reality estreia em maio apenas com ex-BBBs no elenco

Publicado em 30/03/2021

A Globo anunciou oficialmente André Marques como o apresentador do No Limite. Em uma nota feita no Gshow, a emissora deu mais detalhes sobre a nova edição do reality que começa em maio.

Segundo a publicação, os participantes serão isolados em uma praia deserta e viverão situações que exigem coragem e resistência física ao máximo. Divididos em grupos, eles irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. 

A lista contará apenas com ex-BBBs que terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. Além disso, terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

De acordo com André, a nova temporada será diferente do formato que fez sucesso na década de 2000. Ou seja, várias novidades serão apresentadas ao público. “Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”, revelou.

Do mesmo modo, o apresentador falou sobre a expectativa em comandar o programa. “É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, declarou.

Segundo a nota da Globo, o Multishow apresentará reprises do No Limite, assim como um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality. O conteúdo será expandido também para o Gshow e o Globoplay, assim como acontece com a edição atual do Big Brother Brasil.

A estreia do No Limite é prevista para o dia 11 de maio. As gravações serão realizadas no Ceará. Apesar do diretor Boninho afirmar que ainda não há participantes confirmados, já existe uma lista de cotados para a nova versão do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade