Vem aí

Globo divulga a 1ª chamada da volta de No Limite: “Sua paixão por reality começou aqui”

Atração está agendada para o mês de maio e terá André Marques no comando

Publicado em 30/03/2021

Durante o intervalo do BBB 21 nesta noite de terça-feira (30), a Globo divulgou a primeira chamada da volta de No Limite, que agora terá a apresentação de André Marques. A atração está agendada para o mês de maio e terá a direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Calçado basicamente em provas de resistência física e sobrevivência, o reality foi ao ar pela primeira vez em 2000, com imensa repercussão. Deixou, porém, de ser produzido em virtude do fracasso de sua quarta e última edição, que, em 2009, acumulou sucessivas derrotas para A Fazenda.

A atração foi gravada na ilha de Marajó, no Pará, e teve em seu comando Zeca Camargo, hoje na Band. O reality foi baseado no norte-americano Survivor (CBS), que depois teve os direitos comprados pela Globo.

Nesta nova temporada, ex-BBB’s serão os participantes, que serão revelados próximo da data de estreia, ainda mantida em segredo. “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional.

Um sentimento que divido com o público. A volta do ‘No Limite’ é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”, conta José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor executivo do programa.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade