Bandidas aclamadas

Virada de Penha e beijo lésbico agitam capítulo de Amor de Mãe

Personagens de Clarrisa Pinheiro e Arieta Corrêa se destacaram na trama

Publicado em 02/04/2021

A dupla de bandidas vividas por Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa fez sucesso entre os telespectadores da novela Amor de Mãe. Elas foram as protagonistas do capítulo desta quinta (1) e deram até um beijo de comemoração.

Tudo começou com a grande virada de Penha, que estava presa e quase morreu na cadeia. Mas, com a ajuda de Leila, sua melhor amiga, conseguiu fugir para se vingar de Belizário (Tuca Andrada), até então seu namorado.

A ex-empregada doméstica preparou um banquete para o crápula com veneno como ingrediente especial. Após saborear o jantar, ele morreu aos poucos, para pagar todos os crimes que cometeu na novela.

Penha sai da cadeia e mata Belizário (Reprodução/Globo)
Penha sai da cadeia e mata Belizário (Reprodução/Globo)

Após dar um jeito no ‘boy lixo’, Penha foi avisar Álvaro (Irandhir Santos) que se tornou a responsável pelo crime no bairro do Passeio. Ela se tornará novamente o braço direito do empresário, que encomendou à bandida a morte de Davi (Vladimir Brichta).

Com o sucesso de seus planos, Penha comemorou com Leila em grande estilo. Elas curtiram um som, beberam e deram até um beijo lésbico, para a euforia dos internautas. Em pouco tempo, o nome delas figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade